HOME Multimídia

Multimídia

Fique por dentro...

Pe. Jésus ao lado de Fabíola, vencedora do concurso. Foto: Centro Juvenil Dom Bosco
Concurso de redação agita colaboradores do Centro Juvenil Dom Bosco

 

A competição teve como tema Nossa Senhora Auxiliadora

Por Carolina Neves e Vinícius Melo, 15/07 às 14:27

 

Em uma ação interna criada pelo diretor do Centro Juvenil Dom Bosco, padre Jésus Henriques de Melo, os colaboradores da unidade foram incentivados a colocar em prática suas técnicas de escrita. Com o objetivo de promover e fortalecer o carisma salesiano, os profissionais participaram de um concurso de redação sobre Nossa Senhora Auxiliadora. 

De acordo com padre Jésus, a ação “foi uma forma de incentivar a equipe a conhecer mais sobre nossa mãe auxiliadora e a relação de fé que Dom Bosco sempre evidenciou ao escolhê-la como padroeira dos salesianos”. A competição teve como jurado o padre Luiz José Vidal e foi conquistada pela colaboradora Fabíola Soares.

Fabíola comemorou a vitória e fez questão de destacar o sentimento que envolve os colaboradores da unidade. “Dom Bosco divulgava que Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos jamais desamparava seus filhos. Esse trecho exemplifica o sentimento que fica ao fazermos, com gratidão, todas as coisas do dia a dia e, especialmente, ao percebemos a empatia quando partilhamos ideais cristãos entre nossos amigos, colegas de trabalho e familiares”.

Veja mais notícias sobre a ação social: Centro Juvenil São Domingos Sávio realiza Projeto Café Vocacional

Parceria Cejomm e CBF leva educandos ao Maracanã