HOME Multimídia

Multimídia

Fique por dentro...

Jair Bala ao lado de jovens do Centro juvenil - Foto: Centro juvenil
Primeira edição da Copa Salê recebe a aprovação de Jair Bala

 

Ex-jogador de futebol, Jair Bala visitou o Centro Juvenil para conhecer a obra e assistir à competição

Por Carolina Neves e Vinícius Melo, 03/05 às 16:21

 

Em meio a primeira edição da Copa Salê, mais especificamente no dia 30 de abril, os jovens do Centro Juvenil Dom Bosco/MG receberam a ilustre visita do ex-jogador de futebol e integrante do programa Alterosa Esporte, Jair Félix da Silva, mais conhecido como Jair Bala. O esportista visitou a obra a convite da educadora de esportes, Renata coelho, com o intuito de conhecer o trabalho educativo do Centro Juvenil e prestigiar o evento esportivo.

Em conversa com a Gerente Socioeducativo Pastoral da unidade, Carolina Neves, Jair Bala elogiou e destacou a importância do trabalho realizado no Centro Juvenil. “Foi uma visita espetacular, eu não esperava sinceramente que vocês tinham tudo isso aqui. Parabéns a vocês pelo trabalho, pela estrutura linda, os meninos super educados, vocês estão educando muito bem. Nós precisamos disso, eu que conheci a cabana anos atrás e vejo hoje vocês transformando com esse trabalho espetacular, parabéns aos salesianos, a todos vocês”.

Copa Salê

Iniciada no dia 22 de abril e realizada até o dia 03 de maio, a Copa Salê visou incentivar a prática de esportes e a competição saudável. Os jovens se dividiram em times masculinos, femininos e mistos para uma disputa de futsal.

Veja mais notícias sobre o Centro Juvenil: Jovens do Centro Juvenil visitam Cesam/MG

Celebração de Páscoa marca dia no Centro Juvenil Dom BoscoBosco