HOME Multimídia

Multimídia

Fique por dentro...

Equipe da Casa Dom Bosco em visita à Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania
Equipe de gestores da Casa Dom Bosco visita a Secretaria Municipal de Assistência Social

Fonte: Casa Dom Bosco

A equipe de gestores da Casa Dom Bosco visitou, no dia 22 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania de Belo Horizonte. O intuito da visita foi permitir que os novos diretores da Unidade conhecessem esse órgão parceiro.

Atualmente, a Casa Dom Bosco mantém convênio com a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria, desenvolvendo o Serviço de Acolhimento Institucional para adolescentes na faixa etária de 12 a 18 anos.

Participaram da visita o diretor da Casa Dom Bosco e delegado inspetorial para a Ação Social, padre Sebastião Silva; o gerente socioeducativo pastoral da Unidade, Ronald Jansen; e a articuladora social, Cleuza Santos; além da gerente coorporativa da Ação Social da ISJB, Cristiane Silva.

Eles foram recebidos na Secretaria pelo gerente de Gestão de Parcerias, Leandro Paulino, e pela técnica da Gerência de Abrigamento, Pollyanne Souza, que os acolheram e reforçaram a importância da relação de parceria com a ISJB, por meio dos serviços que ela executa em Belo Horizonte, na Casa Dom Bosco e no Centro Juvenil Dom Bosco, com o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ASESUAS).